Crítica | Entre Facas e Segredos
- Cinema ao Máximo
- 22 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de abr.

Instigando o espectador a despertar seu detetive interior, filme de mistério lançado em 2019, comandado por Rian Johnson, de "Star Wars: Os Últimos Jedi" e "Looper: Assassinos do Futuro", e com um elenco estelar, que inclui ninguém menos que Daniel Craig, como o notável detetive Benoit Blanc, Ana de Armas e vários outros nomes, é um originalíssimo conto sobre assassinato e relações familiares que, sem dúvida, surpreende o espectador, trazendo diversas reviravoltas e surpresas marcantes.
Estiloso, com planos muito bonitos, a composição fotográfica é um tanto teatral, de encher os olhos, e deliciosamente divertido, o thriller de investigação se apoia nos clássicos da grande escritora Agatha Christie, de "Assassinato no Expresso do Oriente", um entretenimento indispensável para qualquer cinéfilo, "Entre Facas e Segredos" se revela bastante interessante ao decorrer da trama, sem nunca perder a qualidade, entregando uma curiosa mistura entre humor, os alívios cômicos são certeiros, e suspense. Com certeza, é uma excelente opção para assistir com a família e amigos.

Pedro Barbosa
Sinopse: O detetive Benoit Blanc é convidado a investigar a misteriosa morte de um renomado escritor. A lista de suspeitos é grande, começando pela excêntrica família da vítima.
.png)






Comentários